27 de mar. de 2014

Estrada Interrompida

Quando somos crianças criamos laços que são plantados por nossos pais, pessoas próximas a eles, parentes, amigos e é disso que eu gostaria de falar hoje.


Tive em minha vida um laço muito forte que da mesma maneira que foi forte, um dia virou pó, virou decepção, dor, virou nada!


Sabemos que a inveja e o ciúme são armas fortíssimas para destruir qualquer relação, mas que se a recíproca não for verdadeira o lado mais fraco cede e põe tudo a perder e hoje alguns anos depois de tudo que aconteceu tenho certeza que o lado forte era eu.

Amiga para valer, mesmo que nossos pontos de vista fossem diferentes eram respeitados, confidências ao pé do ouvido, desabafos, segredos que ninguém nunca soube ou ouviu de meus lábios... Sei que para tudo que fazemos não devemos querer nada em troca, mas tivemos uma história onde me prometeu algo e essa promessa me veio como um alívio pois era algo que eu não desejava fazer só, precisava deste apoio.

Um dia por telefone depois de um mal entendido com pessoas próximas foi posta à prova tão duradoura amizade, aquela que a tantos anos resistia a tudo e no dia seguinte covardemente por e.mail colocou-se um fim num vínculo que parecia intocável.

Sofri muito, tentei em algum momento perdoar e reaver a perda, mas não tinha mais jeito. Até hoje tento encontrar os motivos e não encontro, talvez quando nos encontrarmos no outro plano eu finalmente entenda o que aconteceu.

Nos próximos dias realizarei a tarefa que você prometeu estar comigo, vai doer muito mas não tanto quanto a decepção que senti sem sua amizade para continuar na estrada da vida.


Minha consciência está tranquila e sei que do meu lado tudo foi feito com amor, carinho, respeito e uma imensa fidelidade, já suas atitudes mostraram o contrário! 

O ser humano é assim, por isso amo meus bichos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário