26 de set. de 2015

Um pouco mais de amor, por favor!

Nos últimos dias vivenciei um nova experiência, sempre procurei ajudar o próximo de alguma maneira, fiz várias doações em minha vida sem querer nada em troca. Mas desta vez foi diferente!

Iniciei uma campanha de doações aos refugiados sírios que estão chegando ao Brasil sem lenço e sem documento; vítimas de uma guerra civil impiedosa. Foi um trabalho de aproximadamente 10 dias, árduo, com uma repercussão e resultado surpreendentes.

Ouvi de tudo, críticas, cometários esdrúxulos e maldosos, mas ainda assim os anjos conspiraram à favor! Muitos ajudaram, desde roupas, calçados, mantimentos, produtos de higiene, cestas básicas, colchão, tv e eletrodomésticos.

Ainda existe amor no coração das pessoas apesar de tudo! Isto fez bem para alma, para o coração, conhecer a família da Marah, que recebeu as doações para serem distribuídas entre 30 famílias foi indescritível!

Quero aqui agradecer as pessoas que ficaram ao meu lado do início até a entrega e que ainda estão dispostos de comigo dar continuidade a este trabalho: Meu marido Ricardo, minha filha Daphny, minhas amigas Carol e Renata.

E que Deus olhe pelo nosso planeta que aos poucos está sendo destruído pela ganância e prepotência do ser humano!


12 de jun. de 2015

Meu eterno Namorado

Hoje no mundo capitalista se comemora o Dia dos Namorados, para aquecer o mercado, deixar os casais mais próximos e apaixonados.

Pois aqui entre nós dois, todo dia comemoramos nosso dia, nossa vida, nosso amor! O exercício diário de cumplicidade que nos aproxima e só fortifica esse amor que lá atrás não tinha a aprovação da família e amigos.

O velho ditado de que "Contar as pingas e não contabilizar os tombos é fácil" nos cabe direitinho, né?

Somos seres humanos, com altos e baixos, mas eles só serviram até hoje para solidificar ainda mais nosso amor, as pingas tomamos em festa e os tombos fizeram feridas que com o tempo tentamos curar, uma após a outra com respeito, carinho, dedicação, tolerância, amizade e companheirismo.

Obrigada por fazer parte da minha vida, meu Eterno Namorado!

Te amo, ontem, hoje e sempre!


27 de abr. de 2015

Doce amiga

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Esta semana perdi uma pessoa muito querida, mãe e esposa dedicada, amiga carinhosa. Esmeralda, Alda, Aldinha, Aldi, abriu mão de si mesma para cuidar da família, sua saúde estava frágil e seu corpo não suportou!



Obrigada querida pelo carinho e pelas longas conversas, pela companhia animada em Athenas, pelas histórias, pela lição que você deixou.
Vai em paz e quem sabe um dia ainda possamos nos reencontrar num lugar muito melhor, fico aqui com a saudade e o lamento de que talvez pudesse ter sido tudo muito diferente, mas Deus sabe o que faz não é mesmo?


           



Podemos viver muitas vidas, mas nada nelas acontece por acaso, se aqui nos encontramos foi por uma razão, um sentimento, um laço e assim vamos tocando o barco da vida e deixando que a maré nos leve para novas experiências!